TV BELAS É O CANAL OFICIAL DO TORNEIRO DE GOLF INTERNATIONAL PAIRS

A parceria entre a Angola International Pairs e a TV Belas surge da necessidade da transmissão do torneio de golf através de uma plataforma, que permita os telespectadores acompanharem e viverem as emoções do melhor Golf em directo.


Por Redação do Factos Diários

A emissão do Torneiro: Angola Internacional Pairs, nos dias 11 e 12 de Setembro, será feita através do canal oficial da TV Belas no YOUTUBE (www.tvbelas.com).

Depois de a TV Belas ter transmitido o Torneiro de Andebol “TRUMUNU FORA DE ÉPOCA, que foi um campeonato nacional sénior de Andebol, em ambos os sexos, e firmado acordo para desenvolver e criar a FAAND TV, canal oficial da Federação Angolana de Andebol, eis que agora é a vez do GOLF.

A TV Belas é o canal oficial para a transmissão do torneiro de golf “INTERNATIONAL PAIRS”, que decorrerá no Risort e Mangais, segundo Yussuf Tati, CEO e fundador da Adeltania multimédia grupo detentor da TV Belas.

O percurso da TV BELAS continua a ser feito com objectividade, determinação e seguros de que estamos a cumprir o caminho para melhor servir o nosso grande público e a audiência das instituições que connosco trabalham.

Surge a parceria entre a TV BELAS e a Organização do Torneiro Internacional de Golf, denominado “Angola Internacional Pairs” que vai acontecer pela primeira vez em Angola, nos dias 11 e 12 de Setembro do corrente ano, sendo a TVBELAS a televisão Oficial do torneiro para garantir a transmissão em todas plataformas digitais.

Falando a imprensa, o responsável do canal streaming de televisão, sediado no município de Belas, garantiu que o acordo com a organização do torneiro internacional Angola Pairs, é válido apenas para os 2 dias de competições, tornando assim a TV Belas no canal oficial para as transmissões do torneiro Internacional Angola Pairs, agendado para os dias 11 e 12 de setembro, através das páginas do canal.

“É um acordo cuja negociação já vem de algum tempo, entendendo-se que será muito bom para as partes, principalmente para a competição, permitindo com que todos possam seguir o torneiro, apesar das limitações proporcionadas pela Covid-19”, disse, manifestando satisfação pelo acordo.

Bem haja o torneiro Angola Internacional Pairs, a TV BELAS, aqui firmes e decididos a continuar a servir o desporto Angolano e a comunicação social em geral.

Este torneiro tem a patente sul-africana e já existe há mais de 20 anos, pois a primeira edição é datada de 1998 e já teve como vencedores: a Inglaterra, Irlanda, Escócia, Filipinas, Colômbia, Canadá, Portugal, Espanha, Estados Unidos da América e Namíbia, sendo a África do Sul, o actual campeão em título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »