Tribunal Supremo tem nova sala de audiências

Foi inaugurada esta terça-feira, 01, uma nova sala de julgamento do Tribunal Supremo, pelo presidente do tribunal supremo e do Conselho Superior da Magistratura Judicial, Joel Leonardo, em companhia com o Procurador-Geral da República, Fernando Hélder Pita Grós e o ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Francisco Manuel Monteiro de Queiroz, ocorridas com as regras tradicionais da inauguração das salas de audiências, repleta de condições necessárias para a implementação da justiça para o bem de todos os angolanos.


Por Mateus Bazonga

Segundo o presidente da Câmera Criminal do Tribunal Supremo, Daniel Modesto Geraldes, no Tribunal Supremo, não havia uma sala audiências senão uma sala de conferência que não tinha configurações para uma sala de audiências, que conferisse maior dignidade de audiências de julgamentos.

” Portanto, fizemos uma réplica da sala de audiências que se encontra no primeiro andar do Palácio de Justiça e trouxemo-la para o edifício do Tribunal Supremo, seu lugar digno com condições favoráveis”, disse.

Segundo o venerando juiz conselheiro, Modesto, é naquela nova sala de audiências, onde dever-se-á decorrer as lutas contra a corrupção, os julgamentos do maior impacto na vida socio-económica dos angolanos.
” Aqui nós devolveremos à sociedade a sua dignidade, condicionado pela subtração de erários público, no entanto, naquela sala só ocorrerá justiça e nada mais que justiça”, afirmou.
Portanto, o presidente do Tribunal Supremo, Joel Leonardo, fez o balaço positivo e mostrou-se satisfeito assim como o Procurador-Geral da República e alegram-se pelas condições patentes da sala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »