Três chineses vivos ou mortos em Moçambique?

                           PROCURA-SE

Comunidade Chinesa Voluntária (CCV), procura dos seus membros em Moçambique desaparecidos desde o mês de Agosto do ano em curso.


Por Isidro Kangandjo

No dia 14 de Agosto de 2020, três cidadãos de nacionalidade chinesa entre eles Yang Liping de 34 anos de idade, Cai Xianhong de 54 anos de idade e Dai Zhiguo de 45 anos de idade, foram desparecidos no caminho entre Palma e Mocimboa da Praia, em Moçambique, os mesmos conduziam o carro de marca HILUX-TOYOTA com número de Matricula AAR399MP.

                    DAI ZHIGUO

Lá já se vão um mês e 16 dias, porém as autoridades moçambicanas não avançaram nenhuma resposta ou soluções a respeito dos cidadãos chineses.

                          CAI XIANHONG

A Comunidade Chinesa Voluntária pede à Polícia Nacional de Moçambique e o povo moçambicano a encontrar soluções de forma a ajudar as famílias dos perdidos e o Estado Chines a regressarem para casa.

              YANG LIPING

“Caso tenha as pessoas ou Polícia moçambicana tem as notícias deles, favor de ligar para os números de Telemóvel: 00258 84160077-00258 867447694 e serão atendidos por senhor “Salimo” e prometemos pagar os custos”, finaliza a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »