TRANSFERÊNCIA MISTERIOSA: Hospitais de Cacuaco e Américo Boavida fazem desaparecer paciente de 35 anos

O mistério terá acontecido no dia 06 de Junho do ano em curso quando o cidadão foi socorrido depois de um acidente por efectivos da Polícia Nacional destacados numa das esquadras da Caop e levado para o hospital municipal de Cacuaco.


Por Isidro Kangandjo

Numa conversa que o senhor Emiliano manteve ao Factos Diários na tarde desta Sexta-feira, 25, conta que desde Domingo, 07, os familiares vêm procurando o senhor Balundo Domingos, de 35 anos de idade levado por hospital do Cacuaco com ajuda da Polícia Nacional. A tristeza da família é que até agora não conseguiram de encontrar o parente.

Segundo o irmão mais, falando ao Facos Diários, o hospital do Cacuaco confirma que efectuaram no dia 06 deste mês a transferência do cidadão com problema craniano para o hospital Américo Boavida, mas o hospital em causa afirma que não recebeu nenhum paciente. Ontem, uma equipa do hospital do Cacuaco junto a família do senhor Balundo, foram outra vez ao Américo Boavida, infelizmente foram negados.

Vídeo relacionado com depoimento dos familiares

HOSPITAL DO CACUACO TERÁ FALSIFICADO A TRANSFERÊNCIA

Uma transferência a que a nossa equipa teve acesso, tem uma característica de ser falsificada. O número de transferência é 004, mas que foi datado em 2019, por um lado, a transferência não menciona a hora nem o dia. Os familiares pedem uma responsabilização dos médicos que trabalharam no dia de forma a encontrar o parente desaparecido.

“Vivo ou morto, só queremos que o nosso irmão apareça. Se morrer vamos enterrar e se estiver em vida vamos pagar as despesas. Se os hospitais são seguras, então o meu irmão tem que aparecer. A polícia fez a sua parte e fez com excelência mas o hospital desviou o meu irmão”, lamentou o senhor Emiliano.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »