Trabalho desenvolvido pelo CNJ durante este ano mereceu elogios dos líderes das organizações juvenis
Lideres das organizações juvenis membros do CNJ, dizem sim e atribuem nota positiva ao discurso de encerramento do ano associativo 2024, proferido pelo Presidente do Conselho Nacional de Juventude e Conselheiro do Presidente da República, Isaías Kalunga, que radiografou com dados estatísticos o trabalho desenvolvido em 2024.
Em uma cerimônia cheia de emoções, os líderes juvenis da sociedade civil, dizem sim e atribuem nota positiva ao discurso do líder da juventude angolana, Isaías Kalunga. O líder do MEA, Francisco Teixeira, mostrou-se satisfeito com os resultado que o CNJ obteve e tem estado a obter para os jovens, e passa a termo que Isaías Kalunga deve continuar a ser essa referência no seio da juventude.
O responsável da Associação MoviJovem, David Juízo, considerou que, “se com tão pouco é feito tanto, então devemos louvar e apoiar sempre”, ao passo que, o Vice-presidente da Associação Corpo Solidário, Leandro Mutinde, augurou sucessos na missão do CNJ, em continuar a ser um fiel advogado da juventude, e a cumprir as orientações do Presidente João Lourenço no que toca aos jovens.
Em seguida, o lider da ANJE, Cumbi Júnior, manifestou também o seu agrado, e satisfação, tendo dito que só com união é possível, e o CNJ, tem mostrado maturidade suficiente em congregar toda juventude.
Por sua vez, o líder do MNJUA, José Sequeira diz, “do CNJ menos não poderíamos esperar, estamos perante um discurso profundo, prático e com dados concretos”.
“Os dados apresentados aqui hoje, são dados de sacrifícios e muito trabalho, e todos nós sabemos”,disse Francisco Paciente, Presidente da ANATA.