Tomasz Dowbor motiva jovens de Viana em matéria de empreendedorismo

A juventude é a força motriz de qualquer nação, por isso, a Direção Municipal de Viana de Tempos Livres, Juventude e Desporto, comprometido na defesa de uma juventude cada vez mais instruída do ponto de vista académica, ideológico e empreendedora, realizaram hoje, 08 de Agosto, uma palestra motivacional com a voz da experiência, O Presidente do Grupo Boa Vida e Coching, Eng. Tomasz Dowbor, para falar “os desafios e perspectivas da juventude num mundo globalizado”.


Por Redação do Factos Diários

Diante numa situação económica que assola o país, os desafios devem ser dados aos jovens na busca da solução. Considerou importante a partilha de experiência, formação e informação que possa ajudar os jovens melhorar a sua vida começando consigo mesmo e com o que tem.

Dowbor, diz estar disposto partilhar a sua experiência de vida e contribuir na vida da juventude. “Deixa de reclamar. Você é um jovem e tem tudo para prosperar, é preciso ter a coragem, determinação e boa disposição para apostar nos seus sonhos sem precisar de ninguém”. Durante a palestra com os representantes das plataformas juvenis no município mais populoso de Luanda, o PCA do Boa Vida lembrou aos jovens que ser pobre é uma decisão e nunca um destino, por essa razão, pede a nova geração se dedicar na formação, empreendedorismo e ter sempre a energia positiva.

Manuel Bessa Rodrigues, Director Municipal de Viana de Tempos Livres, Juventude e Desporto,  Tomasz Dowbor, ficou satisfeito pela disponibilidade do PCA do Boa Vida de quer ensinar e transmitir a sua experiência no mundo empresarial. “Saímos satisfeitos com aquilo que ouvimos na palestra motivacional e vamos continuar a levar essa formação e dinamismo em todos os distritos urbanos e comuna, disse.

De lembrar Tomasz Dowbor chega em Angola em 1996, num momento muito violento por culpa de conflito armado, hoje, emprega mais de quatro mil e quinhentos. Para além das empresas, o empresário dedica a sua vida nas acções solidárias ajudando famílias e crianças vulneráveis concentrados nos centros de acolhimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »