Tchizé dos Santos desmascara irmã e mulher de José Eduardo dos Santos
Tchizé dos Santos, em mais um dos seus habituais live no facebook, alerta aos angolanos e a todos consternados com a morte de seu pai, José Eduardo dos Santos, a não participarem das missa marcadas por Marta dos Santos, irmã do malogrado e por Ana Paula dos Santos, a então esposa do malogrado.
Por Bonifácio Efuth
Em uma live, que durou não mais que 10 minutos, a filha do ex-chefe de estado, Tchizé dos Santos, alertou, ontem, aos angolanos e a todos que estão consternados com a morte de seu pai, a não irem às missas marcadas em Barcelona e em Angola pela irmã do malogrado, Marta dos Santos, e pela esposa do malogrado, Ana Paula dos Santos, em memória à alma do seu pai, justificando que estas senhoras estão a ser monitoradas pelo então presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço.
Ademais, acrescentou que está a ser preparado um funeral condigno para o seu pai, porém longe de João Lourenço, ou seja, o funeral realizar-se-á em Angola quando o presidente JLo sair do poder.
Mais adiante, a filha de José Eduardo dos Santos, Tchizé, lamentou o facto de Ana Paula dos Santos tentar agredir Isabel dos Santos.
Para dizer que, até neste momento, não há um consenso entre os filhos mais velhos de José Eduardo dos Santos e o governo angolano a respeito da realização das exéquias fúnebres de José Eduardo dos Santos, as mesmas que já tinham sido marcadas cá em Angola, pelo governo, porém o plano e a expectativa falharam.