Talibam quebra o silêncio e acusa liderança da Igreja Nova Apostólica de mercenários espirituais

0

O membro co-fundador da Igreja Nova Apostólica em Angola, Eduardo Kialanda mais conhecido no mundo cultural angolano de “Talibam”, acusa a direção da sua Igreja de mercenários espirituais por estes terem usados inclusive mentiras para se manter na liderança.


Por Afonso Eduardo

.

“Chegamos a um nível que, para tratar os assuntos da Igreja devemos pedir autorização e esperar por um deferimento. Mentiram ao mundo a fora de que em Angola a situação religiosa, no caso a Igreja Nova Apostólica-INA está tudo bem. Pura mentira, as coisas aqui estão a ser cada vez pior”.

líder mundial da Igreja Nova Apostólica, Jean-Luc Schneider, é chamado para manter contacto direito com os fieis no sentido de receber informações oficiais, porque, no entender do Talibam, o representante de Angola tem apresentado falso relatório no líder mundial aliviando a fúria que os fieis atravessa.

O fiel, durante a live na sua página facebook, fez saber que cada irmão ou cada ministro que se levanta para dizer não, estão sendo retirados do ministro, convidados para abandonar a igreja. “Eu faço parte da gênese, a semente que fez crescer essa igreja, eu estive lá. Muitos vieram com propósito de adquirir meios financeiros em nome de Deus e vender alma e santidade, nós os fieis não vamos admitir”, desabafou.

A falta de consenso e por se aplicar a ditadura religiosa, conta o Talibam, existem servos que entram na comunidade para realizar programas divinos, “os fieis estão a levantarem-se e saem porque ninguém quer compactuar com este mal no seio da Igreja”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »