Soliya Selende recebe audiência funcionários que estão há dois anos sem salários

Partilhe

O secretários provincial do PRS no Huambo, Soliya Selende Lumumba, recebeu ontem, no seu secretariado, representantes das BRIGADAS DE ESTRADAS e FUNDO RODOVIÁRIO  afectos a Direcção das Infraestruturas que não  recebem os seus ordenados há mais de 2 anos a fim de  interceder pela classe.


Por redação do Factos Diários

O número considero de 150 funcionários que nos últimos 2 anos lutam para ter o que  lhes é de direito com finalidade de sustentar os seus familiares, dizem ter recorridos em várias instituições, porém nunca receberam uma resposta.

“ Já recorremos e escrevemos em diversas entidades inclusive para o Gabinete da Governadora para resolver a nossa situação, mas sem sucessos”, disseram.

“Achamos alternativa chegar ao PRS pois têm mostrado ser advogado da população no Huambo e, para ajudar nos ajudar a levar esta preocupação às autoridades governamentais para que  achem solução das nossas remunerações”, relataram.

Selende, promete ir até ao último reduto para que os encarregados de famílias não passem fome gritando pelos seus salários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »