Site de concurso público à saúde fora de serviço há quatro dias

0

Lançado no dia 02 de Junho, os principais interessados ao concurso do Ministério da saúde, estão impedidos desde sábado, 04, efectuarem o cadastramento via online conforme a informação avançada pelo MINSA.


 Por Afonso Eduardo

O concurso que visa  preencher de 8.000 vagas, distribuídas em 1.500 Médica, 3.500 Enfermagem, 1.700 Técnico de Diagnóstico e Terapêutica, 1.000 Apoio Hospitalar, 200 Regime Geral e 100 Trabalhador Social (Assistente Social de 2ª classe), os candidatos questionam a seriedade do órgão de tutela.

“Informamos que o processo de inscrição está temporariamente encerrado e retomará em breve”, esta é a mensagem de resposta para quem está interessado em acessar o site.

“O site não está fora do ar, o problema que aqui constatamos tem que ver com o acesso para as inscrições. Esta situação não connosco, é da responsabilidade do outro ministério, neste caso o MINTTICS”, disse uma das fontes ligada ao MINSA.

Contactado o Ministério da Saúde, o Factos Diários foi informado que dominam a situação e atiram culpa ao Ministério das Telecomunicações, Tecnologia de Informação e Comunicação Social.

Outras informações que nos chegaram à instante, dá conta da alteração do endereço para https://ingresso-minsa.net/tttttt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »