Senhor de 43 anos viola “Catorzinha” em Cacuaco

O abuso sexual aconteceu no passado Domingo, primeiro de Novembro, bairro Maiombe em Cacuaco quando a jovem Esperança de 14 anos de idade foi visitar a mãe da amiga que, por sinal, é esposo do suposto violador.


Por Albano João  António

O senhor identificado por Mulúlo António de 43 anos de idade é apontado de ter violado a jovem Esperança Joaquim no passado Domingo, porém, o caso foi descoberto apenas nessa quarta-feira, 04, porque, segundo a vítima, foi ameaçada de morte pelo senhor que, por sinal, é Kimbandeiro.

Segundo os depoimentos recolhidos pela equipa do Factos Diários, a filha do mesmo senhor com o nome de Ladina de 13 anos de idade, é a pessoa que no qual dizia na Esperança para poder namorar com o seu pai por dinheiro e essa negou.

No passado Domingo, primeiro de Novembro, a jovem Esperança esteve em casa do mesmo senhor quando eram 21 horas a fim de visitar a mãe da amiga que, por sinal é a esposa do suposto violador.  Segundo a fonte, a violação da adolescente teve a corroboração da filha e esposa.

“O senhor Mulúla manda a sua filha com o nome de Ladina sair fora, e fechar a porta. Filha fora e esposa na casa de banho, o marido pega a amiga da filha e viola”.

Feita a accão com apenas um “rond”, o actor do crime ameaça de morte na menina caso ela falasse aos seus pais, com o medo, a jovem preferiu sofrer calada. A surpresa é que a filha do suposto estuprador, começou a chamar pessoas pedindo aos vizinhos para que pudessem chamar polícia, “porquê o meu pai já conseguiu”.

Familiares da vítima clamem por justiça e que o senhor seja detido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »