Semana do salário Banco BIC sem sistema desde o dia 28 do mês passado. O problema frustra clientes
Os clientes do Banco BIC encontram dificuldades desde quinta-feira, 28 do mês passado para o atendimento presencial nos balcões por falta de sistema que leva muitos clientes chateados por se tratar da semana de salário.
A Centralidade do Sequele, município sede de Cacuaco e município de Luanda, nenhuma agência bancária deste banco efetuou o atendimento ao balcão justificando a falta do sistema.
“Desde Quinta-feira infelizmente o BIC está ficando sem sistema, porém o que nos inquieta é outros bancos que estão atender os seus clientes com normalidade. Infelizmente os guardas dizem apenas que não tem sistema e não conseguem justificar esta demora e eles não aceitam ter o contacto com os funcionários do banco”, lamentou o senhor Silvestre.
Em uma conversa rápida com uma funcionária da Agência do Sequele, sem gravar entrevista informou que, nas primeiras horas foi possível atender três pessoas e o sistema acabou caindo. A senhora revelou também que o problema existe desde quinta-feira mas evitou detalhar tendo aconselhado regressar num outro dia.
Na vila de Cacuaco, foram encontrados clientes do BIC que saíram em vários distritos do município e com dificuldade de regressar às suas casas por falta de dinheiro.