SAMAKUVA AFASTA HORÁCIO DOS REIS NA DIREÇÃO DA RÁDIO DA UNITA

Depois do  XIII Congresso  de 2019, que deu vitória ao Engenheiro Adalberto Costa Júnior à presidência da UNITA e que resultou em nomeações e exonerações em algumas estruturas do partido, anulação do congresso através do acórdão 700/20, Samakuva é convidado fazer limpeza no galinheiro.


Por Redação do Factos Diários

 

Uma fonte ligada à Rádio Despertar, sustenta que o atual presidente daquele partido orientou o afastamento de Horácio dos Reis Diretor Geral da emissora ligado aos maninhos por não defender as políticas de Isaías Samakuva. A fonte entende que apesar de Samakuva estar a cumprir com acórdão, suspeitam vingança uma vez que, segundo contam, nos últimos dias vem se registando mudanças significativas naquele órgão, com maior realce o salário que apesar de ser ínfimo porém cai regularmente.

o fonte adianta ainda que esta quinta feira 28, toma posse o antigo Conselho de Administração a mesma que é acusada de ter desviado fundos arrecadados para a gestão da rádio e sem nenhuma justificação até ao momento.

Depois da notícia do regresso do referido conselho de administração da antiga “VORGAN”, os trabalhadores lamentam a decisão do patrono numa altura que antiga direção vinha com uma outra dinâmica de revolucionar a rádio.

Em actualização….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »