SAGRADA ESPERANÇA JÁ PROJECTA ÉPOCA 2022

O Sagrada Esperança da Lunda Norte inicia, no próximo final de semana, a preparar a época futebolística 2021/2022 com a realização de testes médicos e físicos,  informou esta terça-feira, no Dundo, o seu técnico.


Por Redação do Factos Diários

Roque Sapiri falava à imprensa sobre os desafios da equipa em 2022, no campeonato nacional, Taça de Angola e na Liga dos Campeões Africanos, sublinhando ser um dos objectivos a manutenção do título no Girabola.

Sem adiantar nomes, referiu que vai reforçar o plantel, com cinco jogadores, na baliza, no meio-campo e ataque, embora considere que o grupo tem qualidade técnica e está entrosado para ter êxitos nas três competições.

Sublinhou ser o primeiro objectivo a conquista da Supertaça, cujo adversário é o Petro de Luanda, vencedor da Taça de Angola.

A equipa técnica tenciona realizar um estágio pré-competitivo na República Democrática do Congo (RDC) ou África do Sul, a fim de fazer jogos de controlo com clubes que tenham níveis acima da média.

Campeão nacional nas temporadas 2005 e 2021, o Sagrada Esperança terminou a presente época com 70 pontos, mais três que o segundo classificado (Petro de Luanda) e seis em relação ao terceiro colocado e campeão destronado (1º de Agosto).

O clube regressou esta terça-feira ao Dundo, depois de conquistar, sábado em Luanda, o Girabola2021, ao vencer o Petro por 1-0, em pleno Estádio 11 de Novembro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »