Cristiano Ronaldo também mora nesta lista elaborada pelo prestigiado diário italiano La Gazzetta dello Sport. A reconstrução da Juventus começou com a saída de Andrea Pirlo apenas um ano após sua contratação e o regresso de Massimiliano Allegri ao comando técnico bianconer, mas a revolução na Vecchia Signora também se estenderá ao plantel.
Por Redação do Factos Diários
Depois de perder frente ao FC Porto, nos oitavos de final da Liga dos Campeões, e não ter revalidado o Scudetto pela 10ª vez consecutiva – para além de quase perder um lugar na próxima edição da principal competição continental – espera-se um verão bastante agitado em Turim.
Segundo noticiou o diário italiano La Gazzetta dello Sport, mais de onze jogadores da Juventus podem fazer as malas durante o próximo mercado de transferências.
A primeira saída, anunciada há algumas semanas, é a de Gianluigi Buffon. A que se juntam outros nomes como os de Merih Demiral e Aaron Ramsey, mas também Cristiano Ronaldo, com o português a adiar qualquer decisão sobre o seu futuro para depois do término do Europeu.
Nesta lista também moram Szczesny, Weston McKennie e Arthur, bem como os nomes de Rodrigo Bentancur e Adrien Rabiot. As saídas de Alex Sandro e Leonardo Bonucci parecem mais difíceis, mas não estão descartadas, assim como os jogadores da formação Nicolò Fagioli e Gianluca Frabotta, de 20 e 21 anos, respetivamente, em que se estuda a possibilidade de um empréstimo.