Ravina que impossibilita circulação de populares e viaturas em Ndalatando pode ser removido dentro em breve

0

Decorrem a um ritmo acelerado as obras para o estancamento da ravina que impede a circulação de viaturas e populares do bairro Sassá, em Ndalatando, no Cuanza-Norte, sendo que as obras arrancaram já há dois dias após a intervenção do governador local.


Por Kamaluvidi Baltazar

João Diogo Gaspar, depois de efectuar uma visita de trabalho no passado sábado naquela localidade, baixou as orientações aos seus liderados para o estancamento da ravina que impossibilita o acesso de cidadãos a um dos centros de saúde de referência daquela zona.

Numa nota chegada à nossa Redacção, esta quarta-feira, os técnicos ligados ao Gabinete Provincial de Infraestruturas e Serviços Técnicos trabalham de forma contínua para estancar a ravina.

Em contrapartida, o director dos Serviços Técnicos e Infraestruturas, Emir Pedro, disse referiu que os trabalhos de reparação consistem em impedir a progressão da aludida ravina que tem causado danos incalculáveis, pelo que, a sua contenção pode durar menos de uma semana, caso as cargas pluviométricas não atrapalhem.

E para a realização deste trabalho, foram mobilizados materiais como retroescavadora, pá carregadora, cisterna de água, cilindro de pneus e caminhão basculante, só para citar.

De referir que o governador local voltou ao local esta quarta feira, 31, a mesma visita que serviu para verificar o andamento dos trabalhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »