Quintino Moreira não descarta possibilidade de aderir a uma “geringonça” após Eleições para Alternância Política

0

O Presidente da Aliança Patriótica Nacional (APN), António Quintino de Moreira, mostrou-se confiante na vitória do seu partido nas Eleições Gerais de 24 de Agosto.  O líder da APN manifestou interesse de fazer Coligação com os demais partidos para que haja alternância Política.


Uma gentileza da APN

“Nós estamos preparados em caso de vitória formar governo porque temos quadros suficientes e treinados para o efeito”.

Quintino Moreira que se encontra na província do Zaire para presidir dois actos políticos de massa, fez uma antevisão positiva do encontro com os militantes e simpatizantes do seu partido nesta província.

O político acredita que milhares de Angolanos pretendem ver a APN no poder, e este nestas Eleições a APN não pode defraudar as expectativas dos cidadãos. Por isso que têm trabalhado dia e noite para que haja Alternância, que será protagonizado pelos militantes dirigentes, simplesmentes da APN a população m geral.

O Candidato mais rodado em competição Eleitoral em Angola, não descartou a possibilidade de aderir a uma Coligação pós Eleitoral para que haja Alternância Política nas eleições que se avizinham. Questionado sobre a sua formação política estaria disponível juntar-se ao MPLA, que nunca veio em sua mente e se assim, for necessário teria que reunir a sua Cúpula para tomar tal decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »