Psicoterapeuta conjugal e psicólogo clínico Nvunda Tonet responde ao apelo do “UFOLO”

0

O Centro de Estudo para a Boa Governação “UFOLO”, realizou hoje, 27, na Praça da Independência, a manifestação do livro com o lema “ofereça um livro, um caderno ou uma esferográfica”, o psicoterapeuta conjugal e psicólogo clínico Dr. Nvunda Tonet procedeu à entrega dos seus dois últimos livros, nomeadamente: “Educar os filhos sem bater” e “Revelações Afectivas e Sexuais”.


Por Redação do Factos Diários

O Centro de Estudos “Ufolo” do Jornalista Rafael Marques, efectuou recentemente  acordo de cooperação com o Governo Angolano para ser responsável pela construção e apetrechamento das bibliotecas e salas de estudos nas penitenciários do país, o acordo de cooperação pretende mobilizar a solidariedade da sociedade civil para permitir que os presos tenham salas de leitura e livros.

Por essa razão, o projecto de Rafael Marques, realizou campanha de recolha dos materiais didáticos para apoiar os reclusos das cadeias do país onde servirão como agentes penitenciários em matérias técnico-profissional e direitos humanos.

Vários cidadãos e membros da sociedade civil, abraçaram a causa e o mentor do projecto, recebeu os dois livros das mãos de Nvunda Tonet. De lembrar que o Centro de Estudos UFOLO visa nos próximos meses contribuir para fazer da sociedade civil angolana um agente activo, com intervenção real nas acções do poder político e com influência efectiva sobre as políticas e as atitudes que determinam o futuro do País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »