PRS inicia jornada comemorativa do 31° aniversário e garante vitória em 2022

Partilhe

O Partido de Renovação Social-PRS deu por aberto hoje, 03, a jornada comemorativa do 31° aniversário da fundação do partido. A cerimônia contou a presença dos membros do Comité Nacional, secretários províncias e membros das organizações de massas.


Por Joaquim Paulo

Em representação do Presidente daquele partido político, fundado em 1990, presidiu a cerimônia de abertura das jornadas comemorativas o Secretário Geral, Rui Malopa, que diante dos membros do Secretariado Nacional, militantes, simpatizantes e amigos do partido, teceu palavras de conforto e alegria em alusão aos 31 anos do PRS.

O Secretário Geral, adiantou que a jornada do  XXXI aniversário da fundação do partido decorrerá de 03 de Novembro à 3 de Dezembro do corrente ano. Sob o lema “PRS, Confiante para Governar Angola”, durante a jornada, serão realizadas palestras, mesas redondas, actividades recreativas e actos de massas, com vista a estreitar as relações entre os membros do secretariado Nacional e não só, acrescentou Rui Malopa.

Questionado sobre o actual estado do partido, o Secretário Geral disse que o seu partido “respira saúde” e que está preparado para concorrer e vencer as Eleições Gerais que se avizinham.

Para terminar, apelou os cidadãos, em geral, e os militantes da sua força política à afluírem aos BUAP a fim de  regularizarem a condição de eleitores com vista a garantirem o exercício do direito de cidadania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »