Presidente do PDP-ANA esclarece motivos da sua detenção
O Presidente do PDP-ANA, Abreu Capitão Bernardo, esclareceu esta terça-feira, 15, assunto relacionado com a sua detenção durante este mês por ter comprado uma viatura supostamente roubada.
Por redação do Factos Diários
O político conta que a viatura de marca RAV4 foi comprada a nove meses, porém ficou surpreendido com alguém acompanhado com os efectivos da PNA apontado como autor de assalto de viaturas da mesma marca. De imediato, o Presidente do PDP-ANA foi convidado para uma esquadra.
Durante as interrogações separadas, o assaltante terá fugido da esquadra sem deixar rastos para os Polícias. “Estávamos a exigir que o cidadão foragido nos indicasse quem é o verdadeiro dono do veículo furtado porque nós compramos, queríamos saber em que modalidade furtou, infelizmente isso não aconteceu por ele ter fugido, mesmo assim, a Polícia exigiu que tínhamos que permanecer na esquadra até que o meliante fosse outra vez apanhado sob o mandado da Procuradoria-Geral da República”, disse Abreu Capitão.
ACOMPANHA NA ÍNTEGRA TODA A ENTREVISTA CLICANDO AQUI
Presidente do PDP-ANA conta não ter nada a ver com as razões que o levou na privação da sua liberdade e pede o esclarecimento das autoridades assim como a recuperação da viatura.