PRESIDENTE DO MOVANGOLA TRABALHA EM BENGUELA PARA O ENCERRAMENTO DO FÓRUM NACIONAL DE MORALIZAÇÃO

António Alcino Sawanga/ Presidente do MOVANGOLA

O Presidente do Movimento de Apoio Societário de Angola, António Alcino sawanga, trabalha, desde hoje, 13 de Agosto, na província de BENGUELA, para presidir o acto de encerramento da primeira fase do fórum Nacional da moralização da sociedade.


Por Isidro Kangandjo

subordinado ao tema: “o papel da sociedade no resgate de valores morais e cívicos, preservação dos patrimônio público e respeito aos órgãos de soberania”, o fórum teve o início no dia 08 de Abril do ano em curso, em Luanda, no Centro de Conferências de Belas.


Para hoje, está agendado um encontro com o Governador em exercício da província de Benguela e, de seguida, será efectuada visita de solidariedade institucional à casa da Vice-governadora para sector político e social, afim de transmitir uma palavra de consolo e apreço pela perda irreparável do seu entrequerido filho, assassinado recentemente numa das centralidades da província.

De acordo com o programa a que o Factos Diários teve acesso, lá no fim da tarde está reservado um encontro alargado com os membros da Direcção Central do MOVANGOLA, Membros do Secretariado Provincial e municipais daquela província.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »