Presidente da CASA-CE reconhece descontentamento na lista de Deputados

O presidente da CASA-CE, Manuel Fernandes reconheceu hoje que existe, na sua Coligação, um descontentamento na lista de deputados cujo o processo entrou no Tribunal Constitucional esta quarta-feira, 15.
Por redação do Factos Diários
“Um repto aos quadros que pensam que estão em lugares elegíveis na lista de candidatos a Deputados e por isso devem cruzar os braços com o sentimento de que tudo está ganho, enganam-se, pois, de nada vale a lista se não haver dedicação, trabalho e comprometimento com a causa. Aqueles que pensam que os seus nomes estão em lugares não elegíveis, e por isso devem ficar indiferentes, enganam-se, porque, a CASA-CE, disputa a assunção do poder político e todos nós temos de ter Fé, Esperança e acima de tudo certeza de tudo quanto fazemos”, disse Manuel Fernandes.
O político que apresentou a proposta do Programa de Governo da CASA-CE no segundo órgão do Conselho Consultivo Nacional, que apreciou os planos de Acção Política imediata e de carácter geral, atendendo o momento Eleitoral, aliviou os ânimos alegando que nada está perdido e garante resultados significativos.

Com a convocação das eleições gerais pelo Presidente da República de Angola, aprazadas para 24 de Agosto próximo, Presidente Manuel Fernandes chegou a vez de devolver a soberania ao povo por intermédio do exercício de direito ao sufrágio universal, permitindo que os cidadãos escolham livremente, dentre as mais diversas forças políticas e candidatos a Presidente da República concorrentes às eleições gerais quem lhes deverá representar, tanto no plano Executivo, como no plano Legislativo nos próximos cinco anos .