Presidente da CASA-CE confirma o regresso massivo de antigos militantes

0

Recentemente, o Factos Diários tomou conhecimento através de uma fonte do projecto político de Abel Chivukuvuku, sobre o possível regresso de vários membros do PRA-JÁ para a CASA-CE ora liderado por Manuel Fernandes. O possível regresso dos militantes para a Coligação tem a ver com o futuro incerto de AC.


Por Isidro Kangandjo

A nossa equipa de reportagem, contactou ontem, 15, o Presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola, Dr. Manuel Fernandes, este, garantiu que depois da sua nomeação, vários militantes que terão saído de forma voluntária, estão de regresso. Segundo o dirigente, a realidade está acontecer em todas as províncias do país, entretanto, não avançou se se trata dos membros do PRA-JÁ.

“A partir do momento que estamos a engendrar uma nova dinâmica na Coligação, muita gente que se reviam na CASA-CE e chegou de perder as esperanças na Coligação, neste momento estão a renova-las, vejam que é momento de regressar para onde saíram e nós estamos aqui de braços abertos”, disse.

O líder da CASA-CE, disse a Coligação é uma convergência e todo angolano que entender fazer parte deste projecto de luta é sempre bem-vindo. “Fomos numerosos quando criamos a CASA e precisamos ser numerosos para conseguir atingir os resultados, precisamos ser numerosos para vencer as eleições e trazer uma nova ordem social para Angola, no entanto, para aqueles companheiros que deixaram-nos por vários motivos, estamos de braços abertos para recebe-los porque a nossa CASA é grande e há espaço para todos”, alertou.

Agitação de militantes no acto central

Manuel Fernandes, formulou o convite a outras forças políticas que se revejam neste espaço político de luta. MF garantiu trabalhar somando bons números para a vitória nas eleições autárquicas e gerais, para isso, “já começamos a manter o contacto permanente com os cidadãos, ouvir as preocupações e prioridades. O ritmo vai continuar para realizar Angola e os angolanos”, rematou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »