Presidente da APN pede aos eleitorados para não votar aos partidos intolerantes  

0

O Presidente da Aliança Patriótica Nacional-APN, António Quintino Moreira, apelou ontem, na província do Bengo, para os eleitorados não votarem nos partidos intolerantes e afirma que o seu partido está melhor preparado para dirigir o país sem conflito.


Por Isidro Kangandjo

Em volta de centenas de militantes, o concorrente ao cadeirão máximo pela quinta vez, diz conhecer as dificuldades da província que o viu a nascer e promete, caso venha vencer as eleições gerais de 24 de agosto, levar o Bengo na categoria de outras províncias do país.

“Nós, Aliança Patriótica Nacional, achamos que somos o partido que está em melhores condições para podermos protagonizar a mudança de governo sem que haja perturbações políticas no país. O país não pode regredir com discursos de guerra e de intimidações”.

O líder da APN mostra-se indignado com o partido UNITA que diz ser um partido democrático, porém desqualifica outras forças políticas. Para Quintino Moreira, estes partidos não podem governar o país. “Existe partidos intolerantes e os intolerantes não podem governar. Há partidos na oposição que chamam os outros partidos de partidecos e estes não podem governar Angola”, disse o líder da APN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »