Presbítero Geral da IRDA apela à sociedade angolana respeito aos órgãos de soberania
A Igreja do Reino de Deus foi um dos convidados de honra na marcha de exaltação Patriótica em repúdio à vandalização de bens públicos realizado hoje em Luanda pelo MOVANGOLA. Presbítero geral da IRDA, Bispo Alberto Segunda repudia todos actos que vão na contramão do lema da marcha.
REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS
Bispo Segunda avança que o comportamento ligado ao vandalismo e desrespeito às nossas autoridades e de perturbação de ordem social, não contribui nada para o desenvolvimento da nossa sociedade e faz lembrar que Angola precisa de contribuição e participação activa de todos os autores da sociedade.
O líder religioso faz o enquadramento da história do jardim do éden para chamar atenção os resultados da desobediência e de transgressão da lei.
“Uma sociedade plural como é a nossa é regida por princípios, Direitos e Deveres que deve ser cultivado e praticado todos. Deus é amor e a base do trono é a justiça”.
O MOVANGOLA reconheceu hoje o papel da UNISOCIAL, braço solidário da Igreja do Reino Deus em Angola na resolução de vários problemas da sociedade distribuindo alimentos e vestuários aos necessitados. Menção honrosa ao líder da Igreja.