Porto de Luanda diz ser “fake news” suposto recrutamento de 500 novos colaboradores da instituição
O Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Porto de Luanda desmentiu, esta segunda-feira, a informação que está a circular, nas redes sociais, alegando que a empresa está a recrutar cerca de 500 novos colaboradores, para ocupar diversos cargos na instituição.
Por Kamaluvidi Baltazar
No documento que o Factos Diários teve acesso, o Porto de Luanda esclarece que não existe nenhum portal, antigo ou novo, criado com a finalidade de recrutar novos colaboradores por via das redes sociais, afirmando que o portal onde muitos cidadãos estão a submeter as suas candidaturas colide contra as regras estabelecidas, no processo de admissão de novo pessoal.
“Por isso, a informação em questão é falsa e visa presumivelmente a recolha ilícita de informações e dados pessoais para serem usados a posterior com propósitos igualmente ilícitos.
Advertimos ao público em geral, no sentido de não abrir o link que contém e veicula a falsa informação, para se proteger desta investida de impostores, assim evitando danos materiais, morais e psicológicos. Para quaisquer informações sobre o Porto de Luanda na internet, confie apenas nos nossos canais oficiais, acedendo ao nosso site www.portoluanda.co.ao”, lê-se no comunicado divulgado esta segunda-feira.
Oi boa tarde, eu sou António, eu não tenho emprego, pedido eu vou emprego,
Formação profissional:
Curso de secretário informatizado
Curso de contabilidade informatizado
Curso de informática
Curso de gestão de recursos humanos
Curso de inverteu e engenheiro e tecnológico.