Político que enxovalhou ACJ e a UNITA no período eleitoral pede contas financeiras ao MPLA
O presidente do projecto Político, Partido Republicano, Carlos Contreiras, que alega ter colocado o Presidente João Lourenço ao poder pede que o MPLA recompense para pagar as dívidas que contraiu com os empresários para fazer supostamente a imagem do líder do MPLA.
Por Afonso Eduardo
…
No período eleitoral, Contreiras apareceu várias vezes nas redes sociais criticando o partido UNITA e o seu Adalberto Costa Júnior solicitando ao povo para não votar a este partido por se tratar, conta ele, de quadrilhas.
Passados nove meses das eleições, o político vem ao público dizer que o MPLA deve honrar com a sua palavra para continuarem juntos nas próximas eleições e afirma que por conta do seu esforço conseguiu de colocar João Lourenço e o MPLA no poder.
“Para a vitória do MPLA, investimos fundos próprios, suor, sacrifício e determinação. Hoje não somos reconhecidos?”, questiona.
O político, sente-se encurralado com as dívidas que tem com as pessoas que supostamente deram emprestado o dinheiro para a compra e produção de materiais de propaganda por esta razão solicita uma solução rápida do MPLA.
O político, para efectuar o tipo de serviço no período eleitoral, o foi garantido cargos de estado e dinheiro o que não veio acontecer.