Policia mata duas pessoas que levavam bandido para esquadra

Eram 21 horas do dia 28 Abril, quando os jovens da Boa Esperança Central, Distrito Urbano do Kicolo, Município de Cacuaco, agarraram um assaltante e, de imediato, recorreram na esquadra 41º, “famosa controlo” para deixar o suposto meliante. Com o medo, sem saber o que estava acontecer, a Polícia Nacional de Angola efectuou disparos que resultaram na morte de dois jovens.


Por Amélia Rosa

“Quando eram 21:45 minuto, os jovens conseguiram de agarrar um gatuno e, de imediato o levaram para a esquadra do controlo, quando se aproximavam da esquadra, a Polícia dispensou a população que levavam o bandido com disparos a queima-roupa a um jovem e caiu na hora”, disse uma das testemunhas identificado por nome de Mavinga Ndongala.

De acordo com testemunhas, os jovens quando viram um outro jovem morto, o grupo correu furiosamente com objectivo de queimar a 41º esquadra. Vendo o perigo, a Polícia local decidiu mirar, puxar o gatilho e encontrar mais um alvo jovem totalizado assim dois mortos. Até a este momento, os nomes e as idades do jovens que faleceram não foram revelados.

Desde ontem o Factos Diários ligou ao Comando Municipal para o esclarecimento do assunto, infelizmente não tivemos sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »