PIIM NO CHITATO:  Ernesto Muangala entrega meios e equipamentos de saneamento básico

Mais de 800 Milhões de Kwanzas,  foram disponibilizados pelo Estado Angolano,  para aquisição de meios e equipamentos de saneamento básico, Ernesto Muangala, Governador provincial da Lunda Norte, trabalhou hoje, 26, no município do Chitato para a entrega destes meios.


Por Isidro Kangandjo

Incentivar o empreendedorismo, agricultura familiar e manter o saneamento básico no seio da população da Lunda Norte, tem sido uma das bandeiras da equipa liderada por Ernesto Muangala. Nesta segunda-feira, as chaves dos meios e dos equipamentos, foram entregue ao Administrador Municipal do Chitato Lázaro Celestino. Já o Governador da Lunda Norte,  orientou o  melhoramento  dos trabalhos de saneamento básico, para tornar a cidade do Dundo cada vez mais verde, por outro lado, o Governante apelou à Administração Municipal, a cuidar dos meios e equipamentos para servir a população  do Chitato.

De referir que aquisição  dos meios e equipamentos de saneamento básico, enquadra-se no âmbito do Plano Integrado  de intervenção nos Municípios, PIIM, e teve um  investimento  avaliado  em mais de 800 milhões de Kwanzas.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »