Pedido de desculpas ao Inspector Geral da Administração do Estado Sebastião Gunza

2

No dia 17 do mês de novembro e ano em curso, o Factos Diários copiou um conteúdo do portal CNN Angola que teve como o título “Sebastião Gunza acusado de proteger director que promove prostituição na Catoca”.

O Factos Diários errou pelo facto de não ter contactado a direção e a pessoa acusada para apurar profundamente a informação por nós partilhado.

Ontem, 18 de novembro, o Factos Diários foi chamado e esclarecido de que o assunto não é verdadeiro e em momento algum os funcionários da CATOCA mandaram carta ao IGAE e sugeriram que se apresentasse um protocolo.

Com o objectivo de repor a verdade e reparar aquilo que por nós foi destruído, a direção do portal de notícias Factos Diários, através do seu CEO Isidro Kangandjo, jornalista de profissão com o número de carteira profissional 2449, emitida pela Comissão de Carteira e Ética, vem por este meio pedir imensas sinceras desculpas à Sua Excelência Inspector Geral Sebastião Gunza.

Não é do nosso interesse denegrir a imagem da Sua Excelência nem de ninguém, aliás, o factos Diários existe no comprometimento patriótico, colaborar com as instituições do Estado, tratar e denunciar irregularidades que nada abona o nosso país.

Aos nossos leitores também pedimos desculpas por termos partilhados convosco o conteúdo longe da verdade.

Isidro Kangandjo:

CEO do portal Factos Diários

LUANDA, 19 DE NOVEMBRO DE 2022

2 thoughts on “Pedido de desculpas ao Inspector Geral da Administração do Estado Sebastião Gunza

    1. thank you very much my dear! continue to report about this portal to your friends.

      We are open to criticism and suggestions.

      Thank you very much and we are together.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »