Passageiros denunciam incompetência e arrogância dos funcionários do Gira Transporte
Os passageiros da agência de viagens Gira Transporte denunciam falta de competência, respeito, comunicação prévia, comprometimento e arrogância por parte dos funcionários que trabalham em diversos serviços prestados por aquela empresa.
POR REDACÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS
Estes passageiros denunciaram ao Factos Diários que tinham uma viagem marcada às 20h00, com destino à Malanje, mas só vieram a partir às 23h. Às vezes, estes chegam mesmo a receber informação sobre o adiamento da viagem depois de passarem algumas horas, como avançaram.
“Fomos pacientes com eles e aguardamos que a situação viria a ser resolvida. Para o nosso desagrado, ficamos a merecer da falta de comunicação e alguma explicação lógica desta companhia que não recomendamos a ninguém”, lamentaram.
Por exemplo, havia uma viagem que estava agendada para último domingo, mas, no entanto, não foi possível por uma causa que até agora não está esclarecida, como revelaram os passageiros.
Devido aquilo que chamam de incompetência e arrogância por parte dos trabalhadores da empresa, estes contaram que foram obrigados a levar falta nos seus respectivos trabalhos e, novamente, serão obrigados a arcar com as consequências que segundo os mesmos, deixaram mais velhos e crianças ao relento.
Tristes e frustrados com os serviços ali prestados, os passageiros foram mais afundo em afirmar que a companhia não apresenta mínimas condições para o acolhimento dos ocupantes, nem sequer água para dar aos pequenos que ficaram aguardar por longas horas na agência.