“Parem um pouco, deixem o orgulho e escutem os jovens” afirma o líder do Ministério Ebenezer

Pastor Presidente da Assembleia de Deus Pentecostal Ministério do Ebenezer, Rev. Dr. Gedeão Augusto Panzo, reconheceu ao Factos Diários que o país atravessa momentos difíceis por causa do baixo preço do petróleo e da Covid-19. Apesar do ambiente difícil, o líder pede ao Titular do Poder Executivo que seja dada uma oportunidade para ouvir a juventude que clamam pelas melhores condições de vida.


Por Redação

A preocupação foi avançada à imprensa depois de uma reunião que o Pastor Presidente manteve com o departamento da Juventude do seu Ministério e representantes municipais para analisar o estado que se encontra os jovens no sentido espiritual e social.

Tendo em conta o ambiente das manifestações realizadas em Luanda e nos outros cantos do país na qual a juventude tem sido o actor, os órgãos de comunicação social procuraram saber do dirigente do Ministério Ebenezer sobre o seu posicionamento e respondeu da seguinte maneira.

“O meu conselho número um é a PAZ, número dois, PACIÊNCIA e o número três é que o nosso estado deve parar para ouvir a juventude. No passado foi feito em inúmeras vezes e creio que dessa vez não deve ser diferente. Há uma necessidade preponderante de se arrumar os títulos para puder descer ao nível mais baixo e entender a situação que apoquenta os jovens”, defendeu.

Reverendo Panzo, Entende que o momento que vivemos hoje, a conjuntura económica não é das melhores, por isso, pede que há uma necessidade de se dar a conhecer e levar a mensagem ao nível mais baixo para se evitar as manifestações constantes, dessa maneira, “estaríamos a preservar a imagem do presidente da República e estaríamos perante uma governação mais próximo dos cidadãos conforme o presidente nos acostumou”.

Pastor Presidente “GAP”, trouxe aos jovens orientações precisas daquilo que se pretende ao nível do Ministério dar aos jovens uma vida dedicada e consagrada a Deus e serem bons cidadãos desta nação. O Reverendo, pediu coragem, determinação e espírito de empreendedorismo aos jovens.

Evangelista Vaz Bango, Director Nacional da Juventude do Ministério Ebenezer, conta que as recomendações deixadas pelo seu líder serão cumpridas para dar a criatividade aos jovens do seu Ministério no que concerne a formação teológica e académico, cursos técnicos e criação de empresa.

De informar que dentro do programa que visa os jovens do Ministério Ebenezer terem uma vida equilibrada, o Ministério tem apoiado crianças, adolescentes e jovens com a formação académica e cursos técnicos, este, é um assunto que poderemos trazer nos próximos dias.

Siba mais ouvindo aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »