Para honrar a memória de Quintino Moreira membros da Comissão Instaladora do Partido Pátria Unida voltam a recolher assinaturas
Passados 8 dias depois do enterro do Patrono do Partido Pátria Unida, recentemente anotado pelo Tribunal Constitucional como sendo uma comissão instaladora, os membros da futura força política começaram este domingo com a recolha das assinaturas para a pregação em partido político.
Por Afonso Eduardo
O Coordenador Adjunto da Comissão Instaladora do Partido Pátria Unida, Valdemar Veloso da Silva, fez saber ontem, domingo, 13 de Outubro, que o grupo foi sensibilizado para dar continuidade na recolha de assinaturas, oito dias depois de ser enterrado o patrono.
A coordenação Provincial em Luanda, realizou a campanha de campo para caçar às assinaturas completas que consideram estar num bom ritmo.
“A nossa vitória depende exclusivamente do nosso esforço e dedicação, o nosso eterno mestre Quintino Moreira espera muito de nós”.
De acordo com o Coordenador Adjunto, as condições estão criadas por conta dos preparativos efectuados antes da partida de Quintino Moreira, pelo que, num prazo de 4 meses poderão levar as assinaturas ao Tribunal Constitucional.