“O nosso propósito é satisfazer os Clientes”, disse PCA do BOAVIDA

Tomasz Dowbor Presidente do Conselho de Administração do Grupo Boa Vida, responsável por cinco condomínios estacionados na Via Expressa, sentido Benfica/Cacuaco, reconheceu as falhas cometidas pela empresa por não cumprir com o prazo de entrega de residências aos clientes, por outro lado, reconhece que a crise económica alinhada com a pandemia Covid-19 assim como o incumprimento dos clientes, ditou o atraso das entregas de residências, mas, segundo conta, tudo está ser feito uma vez que o propósito é satisfazer os clientes. A informação foi avançada na manhã de quinta-feira, 05, numa conferencia de imprensa.


Por Isidro Kangandjo

Tomasz Dowbor/PCA do BOAVIDA

A empresa de construção civil, tem no BOAVIDA cinco condomínios, o 02, já recebeu 100 famílias e, semanalmente, são entregues três residências enquanto nos outros condomínios as obras encontram-se na reta final. Segundo o PCA do BOAVIDA, até o primeiro trimestre é o prazo de entrega das casas.

Tomasz Dowbor, disse a imprensa que esse já foram entregues mais de 200 residências no qual 120 encontram-se habitadas “e temos uma previsão de entregar mais de 148 residências nos próximos três meses e, na fase dois, poderemos entregar mais de 200 residências”, disse o PCA.

O Grupo Boa Vida já teve mais de 4 mil funcionários distribuídos na construção civil, Indústria Transformadora, Pescas e agropecuário, por culpa da Covid-19, o número reduziu para 2300 funcionários e os restantes serão recuperados de forma gradual.

Tomasz de Dowbor, pretende com os seus investimentos ajudar o governo no aumento de posto de trabalho, no local, o Factos Diários constatou nos condomínios em obra várias forças jovens trabalhando na construção civil e, na sua maioria, estão sendo formados no BOAVIDA.

O empresário, no entanto, reconhece que as dificuldades mantem-se tendo em conta actual situação económica do país, mas garante que até Dezembro a sua empresa vai entregar 40 casas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »