Nuno Mahapi Dala exonera e nomea entidades que vão dirigir os destinos da Huíla

0

O governador provincial da Huíla, Nuno Mahapi Dala, efectuou, nesta segunda-feira, exonerações e nomeações de novas entidades que, de agora em diante, vão dirigir os destinos da província da Huíla, localizada no Sul do País, cuja capital é Lubango, com uma população estimada em 2. 600. 000 habitantes.


Por Kamaluvidi Baltazar

Em despachos assinados hoje, o governador exonerou Miguel António Paiva Vicente, do cargo de Administrador Municipal de Matala; Desidério Kalenga Wapota, do cargo de Aministrador Municipal da Cacula; Nandim Pio Capenda, do cargo de administradora de Caconda.

O governante, por conveniencia de serviço público em conformidade com os poderes delegados pelo o PR previstos na CRA e na Lei, exonerou Dina Duma Domingos, do cargo de administrador de Chicomba; Hélder da Fonseca Lourenço, do cargo de administrador do Chioindo; Abel André, do cargo de administrador do Chipindo; Abel André, do cargo de adminsitrador da Jamba; Luís Cambinda Ndala, administrador do município do Cuvango.


Nuno Mahapi Dala, noutro despacho, nomeou Manuel Machado Quilende, para o cargo de administrador de Matala; José Mariano Santos, para o cargo de administrador da Cacula; Joaquim Cacumba, administrador de Caconda; Abel André, administrador do Chipindo; Luís Ndala nomeado para o cargo de administrador da Jamba; Luís Ndala, administrador do Cuvango.

Foram ainda nomeados António Vumbi Sebastião, administrador, para o cargo de Administrador Municipal Adjunto para Área Económica e Financeira da Humpata e Idelfonso Dácio Camilo, Administrador Municipal Adjunto para Área Técnica, Infraestruturas e Serviços Comunitários de Caluquembe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »