NOTA DE CONDOLÊNCIAS

                     CONVERGÊNCIA AMPLA DE SALVAÇÃO DE ANGOLA-COLIGAÇÃO ELEITORAL
CASA-CE
COLÉGIO PRESIDENCIAL

NOTA DE CONDOLÊNCIAS

Foi com incontida consternação, que o Colégio Presidencial da CASA-CE tomou conhecimento da morte do cidadão angolano Sílvio Dala, médico, ocorrida sob a custódia da Polícia, em Luanda, na passada quinta-feira, 03 de Setembro de 2020.

O Colégio Presidencial da CASA-CE lamenta a morte do Dr. Sílvio Dala, Director do Hospital Materno Infantil do Kwanza Norte, e aproveita o momento para apelar às autoridades a instaurarem o competente inquérito, no sentido de se esclarecer, com rigor, as reais circunstâncias da morte.

Face à morte consumada, em circunstâncias estranhas, de mais um cidadão indefeso, cuja vocação profissional era salvar vidas, sobe não só o gráfico de mortes, envolvendo agentes das forças de defesa e segurança, em tempo de pandemia da Covid-19, como também, aumenta o sentimento de insegurança e revolta dos cidadãos.

Neste momento de luto, o Colégio Presidencial da CASA-CE apresenta à família enlutada, amigos, colegas e à classe médica, sentida solidariedade e conforto, pela dura e irreparável perda humana.

QUE A SUA ALMA DESCANSE EM PAZ.

LUANDA, AOS 05 DE SETEMBRO DE 2020.

O COLÉGIO PRESIDENCIAL DA CASA-CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »