Norberto Garcia oferece aos membros do Movimento Revolucionário mais de 2500 bolsas de cursos técnicos

0

O preso do caso burla tailandesa e antigo responsável da Acção Psicológica do regime, Norberto Garcia, é apontado de ter se disponibilizado em apoiar mais de 2500 jovens do Movimento Revolucionário com a formação técnica em toda parte de Luanda.


Por Afonso Eduardo

Três Revus residentes em Viana e Cazenga, avançaram ontem, 20, ao Factos Diários que o político do MPLA está a trabalhar juntamente com as administrações municipais no sentido de selecionar vozes críticas para que sejam ocupados com algum ofício.

Os cursos ligados à agricultura, pescas e serralharia, os formandos poderão ter facilidade de crédito no banco sol, banco este que é conhecido como sendo um estabelecimento da banca pertencente ao partido MPLA. Formandos ligados à soldadura industrial têm direito a uma vaga de emprego.

Nas visitas que Norberto Garcia efectuou nos municípios de Cacuaco e Viana, contam as fontes que não aceitou falar à imprensa.

Além do auxílio que se quer com os jovens activistas que muitos passam por dificuldades de pagar a formação por falta do emprego, a intenção do Político é acalmar os espíritos revolucionário que se instalou em 2011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »