NO MUNDO DOS LOUCOS: Auxílio Jacob coloca passadeira no meio de duas pedonais

Dentro do programa de combate a fome e a pobreza, administração do município de Cacuaco liderado por “ginasta” Auxílio Jacob, serão construídos parque de lazer no espaço vago da estrada nacional nº 100. Para facilitar a circulação, de acordo com a fonte ligada ao gabinete de comunicação social daquela administração, o dirigente orientou para que se pudesse colocar passadeira no meio de duas pedonais.


Por REDAÇÃO

O cenário mereceu críticas dos automobilistas na sua maioria taxistas que consideram a decisão vindo de uma pessoa louca. “Isso acontece apenas no mundo dos loucos, só uma pessoa ou um dirigente louco pode fazer isso”, disse o jovem Francisco Vicente. Segundo os munícipes, a ideia de colocar um espaço de lazer é importante, porém, sugerem que se coloque uma escada a partir da pedonal azul para os usuários da futura zona recreativa.

Do caterpílar até ao antigo carrossel, existem quatro pedonais entre elas duas estão no centro, por isso, os taxistas aconselham administração no sentido de recuar da decisão de colocar passadeira e quebra molas. “ Administração deveria colocar arame para incentivar os peões a usar pedonais, quanto a zona recreativa, administração deveria colocar um corrimão na ponte azul. Desse jeito, facilitava o trânsito porque com a quebra mola ao meio de duas pedonais, esse bem público construído com muito dinheiro, não será utilizado”, sugeriu o senhor identificado pelo nome de Vitamina.

Os munícipes sugerem ao administrador Auxilio Jacob para colocar o ginásio na orla marítima, local de concentração dos jovens que praticam o exercício físico nos finais de semana.

CONTRADIÇÕES DE TRUMP DE CACUACO

PRIMEIRA CONTRADIÇÃO

Poucos compreendem a actitude do famoso Trump de Cacuaco, Jacob, ordenou para expulsar vendedores ambulantes na vila sobretudo nas paragens de táxi e o mesmo orienta para que se coloque bancadas modeladas na vila sede, nesta altura, os clientes abarrotam bancadas sem respeito ao cumprimento das medidas de prevenção.

SEGUNDA CONTRADIÇÃO

Administrador de Cacuaco retirou a paragem de táxi na vila sede, sentido São Paulo e foram transferidos na pedonal cinzenta e, para quem vem do Panguila esse tem o direito de deixar e carregar passageiros na vila sede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »