“Não perde tempo a lamentar pela vida, esquece o Governo” Dog Murras
O Kudurista Dog Murras, usou esta manhã, Segunda-feira, 27, às suas redes sociais para alertar os jovens a começar com o que puder e evitar perder o tempo a lamentar pela vida e pelo Governo.
Por Isidro Kangandjo
…
“Não perde tempo a lamentar pela vida, esquece o Governo, não te distraias a seguir Bala de projectos sem fundamento, dá um “Corte” na “Banga” e “Pimpa”, sem vergonha segura catana e enxada e vai trabalhar a terra e plantar sementes porque até os melhores agricultores do mundo reconhecem que Angola é a terra do chão abençoado. Dá o passo sem hesitar porque nessa “Life” só voa alto quem não tem medo de cair”, disse.
O músico e motivador social, alerta que está a vir tempos difíceis para o Globo, portanto, é chegado momentos decisivos e entende que é chegada a hora pensar e agir visando a geoestratégia, a geopolítica e a geoeconomia pra podermos voar, senão é Zero.
Com as imagens tiradas no campo, Dog Murras conta que “a Economia Verde (Agricultura) foi o ontem, é o agora e o futuro, principalmente porque dentro em breve vai faltar “Papeu” no resto da Selva e somente o Brasil e a África terão condições naturais para alimentar o resto do mundo por causa da riqueza do seu solo fértil e das condições climatéricas que garantem produção de safras em larga escala”, alertou.