MÚSICO GOSPEL MIGUEL BUILA RECEBIDO EM AUDIÊNCIA PELO MINISTRO DA ENERGIA E ÁGUAS

0

Nesta quarta-feira, 17 de Julho, o Ministro Energia e Águas, João Baptista Borges, recebeu em audiência o renomado músico gospel Miguel Buila.

Durante o encontro, foram discutidos temas relacionados ao resgate dos valores culturais e diversos assuntos de interesse social e do Sector .

Uma das pautas da audiência foi a programação de um “Show Gospel Para Unir a Família do Sector da Energia e Águas”.

O músico realçou que tem acompanhado com frequência as actividades do Sector da Energia e Águas no que toca à esfera das comunidades angolanas em todo território nacional e incentiva o governante a continuar .

Durante a audiência, o Ministro e o músico dialogaram sobre a importância de valorizar a música gospel e de resgatar os costumes e tradições angolanas.
Foi ressaltado o grande papel do Sector na satisfação dos milhares de angolanos nas comunidades recônditas e não só, na distribuição de energia e da água.

O encontro foi marcado por uma atmosfera cordial, visando trabalhar amplamente para se levar uma mensagem de conforto às comunidades do país, na sensibilização aos cuidados do patrimônio público, bem como a moralização em relação à poupança de energia e água e a denúncia de actos de sabotagem e vandalismo nas instalações dos serviços de energia e água.

O Ministro João Baptista Borges, elogiou o trabalho de Miguel Buíla como músico, reconhecendo o seu comprometimento em promover a cultura angolana, mormente o estilo gospel.
Ele expressou a sua gratidão pela visita e reforçou o compromisso de apoiar iniciativas que valorizem a cultura e a identidade de Angola.

No final da audiência, Miguel Buíla demonstrou a sua satisfação com a recepção calorosa e afirmou que continuará a trabalhar em prol do resgate dos valores culturais angolanos, contribuindo para levar mensagens de preservação dos bens públicos para o desenvolvimento social e a valorização do país, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »