Município satélite conta com novo espaço de estética

O grupo Três pirâmides inaugurou no dia 04 de Outubro, no município de Viana, um espaço de manutenção visual, a Barbearia Jac e Sil. A fita foi cortada sob o olhar atento do representante da administração local e vários convidados.


Por Joaquim Paulo

 

Com um investimento de 16 milhões de Kwanzas, o PCA do grupo Três Pirâmides, Jackson Manuel, disse, na ocasião, que o espaço não veio só revolucionar a área de estética visual no município como, também, veio fazer face ao elevado número de desempregados residentes na cidade capital e arredores, ajudando, de igual modo, o executivo no combate ao desemprego.

Já a Gerente daquele espaço de estética, Rosa Manuel,  sentiu-se feliz pelo passo dado pelo grupo e, igualmente, satisfeita por  terem empregado jovens angolanos. O espaço localizado na Rua dos bombeiros está aberto das 18h as 22h e conta com mais de 7 funcionários.

Com uma meta de empregar até 5 mil jovens, o PCA manifestou a “ânsia” de estar presente em todo território Nacional, tanto que, adiantou que num futuro breve, vão estender o empreendimento no Distrito Urbano do Zango e demais zonas de Luanda.

“Agradecemos a iniciativa, pedimos para que  iniciativas do gênero continuem a ter lugar no nosso município. O Município de Viana está aberto para todos investidores”, palavras do assessor do Administrador do município de Viana, Cláudio Maquivavila.

O espaço Jac e Sil estabeleceu uma parceria com a Administração do Município de Viana que visa abrir as portas aos estágios profissionais-remunerados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »