MPLA no Sambizanga trabalha na sensibilização para prevenção da Covid-19

Para se evitar a propagação da Covid-19 e incentivar os taxistas e a população no geral o cumprimento das medidas de prevenção, o Comité do Distrito Urbano do Sambinga, realizou recentemente uma campanha de sensibilização com o lema “a Covid-19 mata, a responsabilidade também é sua”.


Por Isidro Kangandjo

Anacleto Vihena, segundo Secretário dos Camaradas no Sambizanga, falando ao Factos Diários, fez saber que nos últimos tempos os taxistas, que carregam um bom número de Luandenses têm recuado no seu dever de cidadania naquilo que as medidas de prevenção dizem o respeito.

Como forma de reforçar os apelos, mais de 25 militantes do MPLA naquela circunscrição, efectuaram a distribuição de máscaras na estrada Lueji Ankonda, interpelando taxistas e piões que refutavam usar a máscara. “ É a nossa missão, enquanto cidadãos comprometidos com a causa nacional e enquanto militantes do partido-Estado ajudar o executivo na moralização da sociedade sobre o perigo da Covid-19, por isso, juntamo-nos hoje para mais uma missão patriótica”, disse o 2º Secretário do MPLA no Sambizanga Anacleto Vilhena.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »