MPLA em Malanje defende interacção permanente dos dirigentes do partido com as bases

0

O primeiro secretário Provincial do MPLA, Marcos Nhunga, defendeu hoje, sábado, a necessidade de os dirigentes e quadros do partido interagirem permanentemente com as estruturas de base, para o fortalecimento da união entre os militantes.


Falando no acto de abertura das assembleias de balanço e renovação de mandatos dos Comités Municipais, Comunais e de Acção do Partido (CAP), Marcos Nhunga realçou que a interacção que se quer, torna o partido mais atractivo e passa também pela mobilização de mais militantes para as suas fileiras.

Para ele, o militante do MPLA é humilde e capaz de interagir com todos os cidadãos, incluindo de outras forças políticas, tendo por isso instado para a participação de todos na vida das comunidades, para juntos contribuírem na resolução dos problemas sociais.

Por outro lado, o secretário apelou aos militantes e a sociedade em geral a manter-se calma e confiante nas políticas do Executivo em curso no país, que visam a melhoria das condições de vida dos angolanos.

Relativamente às Assembleias de Balanço, disse que para além da renovação de mandatos, servem para avaliar as acções desenvolvidas pelo MPLA a nível dos Comités e fortalecer a capacidade interventiva dos seus militantes, quadros e dirigentes, face a preparação das eleições autárquicas.

O evento decorreu sob o lema “Dinamizar as estruturas do partido para melhor inserção do MPLA na sociedade” e nele participaram os primeiros e segundos secretários municipais, comunais e de CAP, quadros e dirigentes do Comité Provincial, entre outros militantes. RM/NC/PBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »