MOXICO: Dois cidadãos disputam o corpo de um suposto ladrão até a morte

Dois cidadãos entre eles um angolano com patente de 2° Cabo das FAA, afecto ao 1° Batalhão do comando de serviço da 30° Brigada e um comerciante de 30 anos de idade, natural da Guiné Conacry, juntaram forças no dia 18 de deste mês para praticar justiça com as mãos próprias.


Por Amélia Rosa

Em Sequência Investigativa por via de uma micro-operação que incidiu na vila do LUAU,  o Serviço de Investigação Criminal no Moxico deteve, dois cidadãos presumíveis autores do Homicídio Qualificado em Razão dos Meios que ocorreu no município do Alto Zambeze, Vila do Cazombo, cuja a vítima foi o cidadão que em vida se chamou Vicente Caúmba.

Segundo o Serviço de Investigação Criminal, os dois presumíveis autores, depois da prática do acto de Homicídio, abandonaram a Vila do Cazombo e refugiaram-se no município do LUAU. “Instados, confessam sem rodeios, alegando que a ora vítima, foi encontrada no quintal dos presumíveis autores a roubar. Salientar que a justiça por mãos próprias não justifica o crime, pelo que serão presentes ao Ministério Público para responsabilização Criminal”, disse o Porta-voz do Serviço de Investigação Criminal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »