MOVANGOLA: Destruição de bens públicos e mau uso das redes sociais mereceu uma marcha de repúdio no Huambo

0

Nos últimos tempos, os órgãos de defesa e segurança de Angola vem trabalhando na identificação e detenção dos autores de vandalização de vários bens públicos sobretudo as carteiras escolares, cabos eléctricos, caminho de ferro e não só. Nesta senda, o Movimento de Apoio Solidário de Angola-MOVANGOLA, realizou mais uma vez, no Planalto Central um acto de repúdio com a presença de vários jovens provenientes dos 11 Municípios que constitui a província do Huambo.


Por Isidro Kangandjo

Presidente do MOVANGOLA, António Sawanga fez saber que a marcha de exaltação aí líder da Nação João Manuel Gonçalves Lourenço e o repúdio à vandalização do património público, visou , por um lado, apelar a todos os cidadãos angolanos na perspectiva da preservação do património Públicos, preservação da paz e no alinhamento colectivo do desenvolvimento do país.

Assistir aqui.

“O propósito da realização desta grandiosa marcha aqui no município do Huambo, visa encorajar os órgãos da administração central e local do Estado, para continuar na execução de políticas públicas no interesse do destinatário da acção governativa visa do o bem comum, não obstante a postura menos digna daqueles que se dizem ser angolanos mas destroem ao calar da noite os cabos dos postos de iluminação públicas nos diferentes bairros da cidade do Huambo”, disse.

António Sawanga terminou falando sobre a data do 11 de Novembro comemorado há 7 dias assim como a inauguração do Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto que, no entender do líder desta organização poderá Revolucionar o país e dar conforto aos turistas que pretendem conhecer de perto o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »