MOTIVAÇÃO OCUPACIONAL: Juventude exortada a buscar motivação para empreender e cria nossos empregos
Numa altura que a juventude e muitos profissionais se encontram com falta de motivação, pelo índice elevado de desemprego e crise financeira, a mudança de conceito e uma atitude positiva na gestão emocional equilibrada, para ajudar a criar uma realidade adequada, avançou a especialista em Medicina Quântica, Teresa Miguel.
Por redação do Factos Diários
…
Ao intervir durante uma conferência de imprensa, para abordar os benefícios do seminário sobre “Motor de busca, gestão emocional”, ontem, em Luanda, a especialista em medicina quântica, realçou o facto de o balanço positivo dev 2022 aos participantes criaram empresas e novos postos de empregos.
“Podemos dizer que desde a pandemia que começamos a realizar seminários online, até agora tivemos bons resultado, em que muitos jovens hoje são empreendedores confiantes, motivados e inspirados a realizar seus propósitos e objectivos”, disse a especialista em medicina quântica.
Teresa Miguel afirmou que o seminário voltado para a gestão emocional no qual vai ajudar os participantes a usar o cérebro que processa os pensamentos e emoções quer seja construtivo ou destrutivo. E acrescentou que o objectivo é ajudar os jovens a trabalhar no processo de construir e ser produtivo nas suas funções laborais ou em qualquer projecto que venha a desenvolver.
“Queremos que os participantes são pessoas que escolhem ter destaque na vida, tanto pessoal, familiar, conjugal, profissional e social. E que possuem resultados extraordinários, se tornam pessoas mais equilibradas, focadas nos resultados ao invés dos problemas”, destacou Teresa Miguel dando ênfase que o seminário “Motor de busca, gestão emocional” será realizado no Morro Bento no Agatha Hotel.