MINISTRO DO INTERIOR CONTINUA CALADO: mais cinco corpos cravados de belas no distrito do Zango
Cinco corpos cravados de balas na região da cabeça e tronco de jovens com idades compreendidas entre os 23 a 32 anos de idade, foram encontrados esta quarta-feira 31, nas ruas do General e do Colégio Elavaco bairro do Zango 1 na zona do Queta cuja autoria é desconhecida. O fenômeno já é uma preocupação às populações por não existir ninguém para o devido esclarecimento.
“Em menos de dois meses este é o segundo caso dos corpos executados e cravado de balas que encontramos aqui, dos cincos corpos, identificamos um jovem que era moto-taxista e ao mesmo tempo dedicava-se ao corte de carne junto aos armazéns de fresco da Fresmart, os outros são desconhecidos”, conta a fonte do Na Lente do Crime.
A zona é escura, razão pela qual os assassinos fazem dela o local para executar as pessoas com muito profissionalismo e as balas atingem sempre a região da cabeça, furo os olhos e outros do peito.
As mortes em Luanda somam e seguem, os Serviços de Inteligência e Segurança do Estado (SINSE), Os Serviços de Investigação Criminal (SIC), não conseguiram até ao momento esclarecer quem está a distribuir o “terror” mortes de jovens quase todas as semanas e em média 5 a 6 corpos, o que mostra que estamos perante a “Milícias”, razões pelos quais a resposta da pergunta que tarda em ser respondida, enquanto isso o medo adensa -se nas populações aguardando a próxima vítima.
EM APENAS UM MÊS 13 PESSOAS MORRERAM SEM NENHUM ESCLARECIMENTO DOS ÓRGÃOS DE TUTELA
Dia 19 de Julho, foram encontrados nas imediações dos bairros kingongo e bairro 56 na comuna de Cabiri, município do Icolo e Bengo catete, quatro corpos na qual três são jovens e o quarto é menor de idade.
No dia 21, o Distrito Urbano 11 de Novembro, município do Cazenga bairro Kawelele, foi registada a exposição de 4 cadáveres depositados ao relento por elementos não identificados carregados num carro Land Cruiser.