Ministro da Energia e Águas participa no 15° fórum Internacional em Mau-China

0

O Ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges,  que participa no 15°  Fórum de Exposição de Investimento e Construção de Infraestruturas com o tema “Green Innovation Digital Connectivity”, que  terá lugar entre os dias 19 e 21 de Junho do corrente ano, na Região Administrativa Especial de Macau, República Popular da China.


Na cidade de Macau , o Ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges*, tem agendados encontros diversos e duas intervenções, uma na 15° Edição do Fórum Internacional de Investimentos e Construção de Infraestrutura (IIICF) e no Fórum Internacional sobre a Transição Energética.

O Fórum Internacional de Investimento nas Áreas de Construção e Infraestruturas, (International Infrastructure Investment and Construction Fórum), é uma Plataforma criada na Região Administrativa Especial de Macau, República Popular da China, em 2010, pelo Instituto de Promoção do Comércio e Investimento de Macau e a Associação Internacional de Empreiteiros da China, com a aprovação do Ministério do Comércio da RP China.

O Ministério da Energia e Águas da República de Angola considera importante a participação,  como uma oportunidade para promoção dos projectos estruturantes dos subsectores de Energia e Águas com instituições financeiras presentes, e manter conversações com Entidades do Governo da República Popular da China.

Refere-se que o Fórum serve como importante Plataforma para consultas sobre assuntos estratégicos nas áreas de construção e infraestruturas, tendo como principal objectivo, promover a cooperação ao mais alto nível entre Entidades Governamentais, Instituições Financeiras, Empresas de Engenharia e Construção de Infraestruturas.

O certame poderá, igualmente, servir para actualização de conhecimento, pelos participantes, sobre os novos desenvolvimentos científicos e tecnologias das indústrias e empresas Chinesas de prestação de serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »