Ministério Ebenezer esgota o campo desportivo dos Coqueiros com mais de 25 mil fiéis

0

Mais de 25 mil fiéis da Assembleia de Deus Pentecostal, Ministério Ebenezer, em Luanda, juntaram-se este domingo, 13, no campo desportivo dos Coqueiros no culto de encerramento do programa de oração e jejum que teve a duração de 38 dias.


Por Afonso Eduardo

Os fieis que participaram no culto, consideraram um momento único de se encontrar com Deus e renovar a alma para os grandes desafios espirituais e a concretização dos propósitos apresentados durante a jornada.

Durante uma entrevista exclusiva ao Factos Diários, Pastor Presidente do Ministério Ebenezer, Reverendo Augusto Panzo, começou por apresentar um balanço positivo e dar mérito a equipa de organização de eventos do Ministério para que o encerramento fosse um facto.

Rev. Gideão Augusto Panzo/Pastor Presidente do Ministério Ebenezer

“Pela capacidade do estádio de 20 mil pessoas e o espaço da relva ocupou mais de cinco mil cadeiras totalizando mais de 25 mil fieis”. Pastor Presidente avançou que o número de membros presentes é proveniente de todos os municípios que constitui Luanda e as restantes províncias realizaram os cultos nas suas localidades para se evitar os custos e riscos, porém os membros de direção do Ministério se deslocaram nas províncias para testemunhar o acto.

LÍDER DO MINISTÉRIO EBENEZER DEIXA RECOMENDAÇÕES AO EXECUTIVO

Pastor Presidente do Ministério Ebenezer conhece as dificuldades pelo qual o povo passa e entende que apesar da situação difícil que o país atravessa por culpa da crise mundial, o governo precisa envidar todos os esforços possíveis para poder colmatar as preocupações das comunidades onde todos fazemos parte.

“Tudo aquilo que a comunidade sente, nós também sentimos, por essa razão os nossos governantes devem lutar para fazer a diferença, segundo, serem patriotas. Isso não é apenas para os governantes, mas quando um governante é patriota faz tudo pelo povo que lidera. Patriotismo é solidariedade para com o povo, ver o homem na íntegra. O homem precisa de algo que é de Deus e precisa também de algo que é natural que é o pão nosso de cada dia”, disse.

Ao terminar, Reverendo Panzo desejou ao executivo para que continue nesse caminho de lutar para melhorar de todas as formas e responder aquilo que são as demandas das necessidades do povo em todo o país.

De lembrar que o culto de encerramento contou com a presença de Vice-Presidente do MPLA, Ministra da Acção Social, Família e Igualdade de Género em representação da Vice-presidente da República Esperança da Costa, participou igualmente João Diogo Gaspar, Deputado a Assembleia Nacional e Membro do Bureau Político do partido e outros membros de direção do governo e de partido político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »