Militantes do MPLA contam com novos cartões

 

O Secretário Geral do MPLA Paulo Pombolo, realizou quarta-feira, 10, uma visita de campo no municipio de Viana em Luanda, para constatar o processo de troca e atribuição de novos cartões aos militantes.


Por redação do Factos Diários

Denominada jornada ‘M’ em movimento, Paulo Pombolo ‘deambulou’ pelo comité municipal e dos distritos urbanos do Zango e estalagem.

Na ocasião, o secretário dos camaradas, fez saber que, o processo de troca e atribuição de novos cartões aos militantes, começou na Direcção Central do partido, Comité Central e que agora, estende-se para os municipios.

“Como sabem, o partido tem uma nova liderança, logo, é imperioso que haja esta troca de cartões, para retirar o rosto do antigo Presidente do partido. O nosso partido, continua ” está de saúde e recomenda-se, sentimos o calor dos nossos militantes, durante a fase de apresentação da agenda política em todos distritos urbanos em que passamos”, garantiu.

No entanto, Euclides Faria da Costa primeiro secretário do partido em Viana, garante que as condições estão criadas para a emissão e troca dos cartões.

” O camarada Secretário Geral Paulo Pombolo, veio constatar o andamento e as dificuldades do processo a nível do munícipio, para que junto da Direcção Central do partido, se alocam as melhores condições para a emissão dos cartões”, conta.

Vale lembrar, que os antigos cartões de militante do MPLA, têm no verso, o rosto do ex Presidente do partido José Eduardo dos Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »